Inteligencia Emocional Em Vendas
O Livro Inteligencia Emocional Em Vendas , trata de, Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que o seu produto ou serviço pode virar pó de um dia para o outro. O que fazer nessa situação? Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas estão se dando bem neste cenário: são os supervendedores. Essa elite de vendas está usando a in teligência emocional para fechar mais negócios . Nesta obra, Jeb Blount apresenta detalhadamente as técnicas e comportamentos utilizados por esses vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorr ência. O que você vai aprender neste livro? • Como responder às 5 questões mais importantes em vendas para tornar praticamente impossível você receber um NÃO como resposta. • Como dominar os 7 princípios para lidar com pessoas, que lhe darão m aior poder de influência. • Como moldar e alinhar os 3 processos de vendas para neutralizar concorrentes e reduzir o ciclo de vendas. • Como reverter o script do comprador para obter o controle do processo de compras. • Como trabalhar as expectati vas para atrair compradores até você, direcionar sua atenção e mantê-los comprometidos. • Como trabalhar o comportamento para eliminar a resistência, o conflito e as objeções. • Como empregar a técnica bridge para estabelecer micro-compromissos e o s próximos passos para evitar perder negócios. • Como dominar compradores irracionais, tirá-los da sua zona de conforto e moldar o processo de tomada de decisão. • Como medir e aumentar sua própria inteligência emocional em vendas usando os 15 pont os da inteligência emocional específicos de vendas E muito mais! Inteligência emocional em vendas aborda o hiato do relacionamento humano no processo de vendas atual em um momento em que as organizações estão falhando porque muitos vendedores n unca receberam habilidades humanas necessárias para envolver os compradores no nível emocional.
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