Jingles Eleitorais E Marketing Politico – Uma Dupla Do Barulho

SKU: 9788532307842 Categoria:

Autor Manhanelli, Carlos A. Buonacorso

R$89,90

3 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Jingles Eleitorais E Marketing Politico – Uma Dupla Do Barulho

O Livro Jingles Eleitorais E Marketing Politico – Uma Dupla Do Barulho , trata de, Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,28 kg
Dimensões14 × 21 cm
Paginas

248

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Jingles Eleitorais E Marketing Politico – Uma Dupla Do Barulho”

Quem comprou, também gostou!