Jornalismo Na Era Da Publicidade, O

SKU: 9788532308344 Categoria:

Autor Leandro Marshall

R$70,60

4 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Jornalismo Na Era Da Publicidade, O

O Livro Jornalismo Na Era Da Publicidade, O , trata de, O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre alinguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico. Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,2 kg
Dimensões 14 × 21 cm
Ano

2003

Paginas

180

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Jornalismo Na Era Da Publicidade, O”

Quem comprou, também gostou!