A Estrategia Do Cafezinho

SKU: 9788550818405 Categoria:

Autor Rabelo, Claudio

R$81,00

71 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

A Estrategia Do Cafezinho

O livro A Estrategia Do Cafezinho , A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios; • Ativação da paixão: lições sobre propaganda; • Ativação do mercado: lições sobre marketing; • Ativação da experiência: lições sobre UX; • Ativação da atenção: lições sobre publicidade; • Ativação do valor: lições sobre branding; • Ativação do crescimento: lições sobre growth; • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,288 kg
Dimensões2 × 16 × 23 cm
Ano

2023

Paginas

288

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Estrategia Do Cafezinho”

Quem comprou, também gostou!