Marketing Farmaceutico

SKU: 9788541400121 Categoria:

Autor Italiani, Fernando

R$120,00

Fora de estoque

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Farmaceutico

O livro Marketing Farmaceutico , Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento tanto para as indústrias quanto para as farmácias. Com uma bagagem profissional que inclui as empresas Bristol, Eurofarma e Sanofi-Aventis, o autor esmiúça ao longo das 304 páginas tudo o que é necessário para analisar e implementar uma forte estratégia de marketing moderno, estudando os meios interno e externo com foco na realidade do mercado. Uma das preocupações de Fernando é a relação produto, cliente e mercado, e para falar sobre a pesquisa de mercado com base nas decisões estratégicas, o autor contou com a colaboração no livro do sócio-diretor da DM Serviços em Inteligência de Mercado, especializada na indústria farmacêutica, Cláudio Wiltemburg. (…) A obra também busca destacar a importância na formação de líderes e na capacitação humanística dos funcionários, que devem estar sempre atentos as mudanças de comportamento. De acordo com dados do portal do governo brasileiro, das seis maiores empresas farmacêuticas do mundo, quatro são brasileiras, movimentando anualmente 28 bilhões de reais.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,472 kg
Dimensões1,6 × 16 × 23 cm
Ano

2012

Paginas

290

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Farmaceutico”

Quem comprou, também gostou!