Mapeamento De Experiencia – 2 Ed

SKU: 9786555208597 Categoria:

Autor Kalbach, Jim

R$114,00

16 em estoque

2x de R$57,00 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Mapeamento De Experiencia – 2 Ed

O Livro Mapeamento De Experiencia – 2 Ed , Trata de ; Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderosa, você consegue mapear visualmente a experiência do cliente existente e antever futuras soluções.Designers, gerentes de produto e de marca, especialistas em marketing e empresários descobrirão como a diagramação da experiência ajuda a determinar onde se cruzam os objetivos do negócio e as perspectivas do cliente. Armado com esses insights, é possível fornecer um valor real às pessoas que você atende. O mapeamento de experiências não é apenas um design de produtos e serviços, mas um meio de entender a condição humana.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,448 kg
Dimensões4 × 24 × 17 cm
Paginas

448

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Mapeamento De Experiencia – 2 Ed”

Quem comprou, também gostou!