Marketing De Atitude
O Livro Marketing De Atitude , trata de, Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Em algum momento da vida as pessoas se perguntam essas questões. Só que em geral arr anjam respostas complicadas que na maioria das vezes não resolvem o problema ou são tão difíceis de implementar que acabam sendo abandonadas. Depois de anos de pesquisa, descobrimos um elemento presente na maioria delas que mostra que a solução mais eficaz é surpreendentemente a mais simples: fazer as pessoas gostarem de você. E como faz isso? Mudando de atitude em relação às pessoas. É por isso que esse livro chama-se “Marketing de Atitude”. Em primeiro lugar é possível gostar das pessoas tod a s as pessoas: sejam elas seus empregados, amigos, desconhecidos, fornecedores, mas principalmente seus clientes. Para transformar esse desejo em realidade é preciso montar um projeto de marketing que motive os demais. Ajudar você a montar esse proj et o é o objetivo desse livro. Começa com um projeto importante: como gostar mais de você mesmo. Se você não gostar de si mesmo os outros também não vão gostar de você. A partir desse ponto o autor propõe estratégias inovadoras, já testadas em outra s em presas – como Escolas de Samba por exemplo. Tente: o que você tem a perder? Provavelmente só a sua cara feia. Vale a pena!
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.