Marketing De Varejo – 4 Ed

SKU: 9788522509201 Categoria:

Autor Reis , Ulysses ; Pacanowski , Mauro ; Bernardino , Eliane De Castro

R$38,00

27 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing De Varejo – 4 Ed

O Livro trata de, Este livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista. A Série Marketing, das publicações FGV Management, também trata, em outras publicações, os diversos aspectos do composto de marketing, tais como marketing de serviço, gestão de produtos, gerência de vendas e gestão de preços. ,

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,2 kg
Dimensões 2 × 14 × 28 cm
Paginas

168

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing De Varejo – 4 Ed”

Quem comprou, também gostou!