Marketing De Varejo Na Era Omnichannel – 01Ed/19

SKU: 9788522521357 Categoria:

Autor Bernardino; Pacanowski; Khoury; Reis

R$40,00

2 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing De Varejo Na Era Omnichannel – 01Ed/19

O Livro Marketing De Varejo Na Era Omnichannel – 01Ed/19 , trata de, A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,236 kg
Dimensões 14 × 21 cm
Paginas

190

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing De Varejo Na Era Omnichannel – 01Ed/19”

Quem comprou, também gostou!