Marketing Do Luxo

SKU: 9788522106806 Categoria:

Autor Strehlau, Suzane

R$101,90

Fora de estoque

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Do Luxo

O livro Marketing Do Luxo , Trata de , O pragmático modo americano e a tradicional visão européia do luxo estão reunidos neste livro, cuja intenção não é defender uma delas, mas mostrar a convergência e utilidade das duas de modo mais imparcial possível. A finalidade não é mostrar quais são as melhores práticas, ou fazer uma ode ao luxo, mas embasar pesquisas e decisões estratégicas. Esta obra não é um guia sobre produtos de luxo, nem tampouco um manual acadêmico. A ideia é simplificar um emaranhado de teorias e práticas para auxiliar pesquisadores e profissionais de marketing a refletir sobre diversos conceitos que circulam, como novo luxo, falsificação de marcas, luxo verdadeiro ou tradicional e submarcas. O objetivo não é dar uma solução-padrão, mas despertar a consciência das implicações do uso de algumas ferramentas de marketing em bens de luxo. Neste livro inovador, são discutidos o mercado de luxo brasileiro, o conceito de luxo aplicado ao marketing, o comportamento do consumidor de produtos de luxo e a questão da imitação e da falsificação.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,237 kg
Dimensões23 × 15 cm
Paginas

160

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Do Luxo”

Quem comprou, também gostou!