Marketing Juridico De A A Z
O Livro Marketing Juridico De A A Z , trata de, Nestes mais de 20 anos de atuacao em gestao e marketing juridico, uma das coisas que mais me motivou foi a possibilidade de levar informacao a um mercado sempre carente de caminhos verdadeiros e atualizados de promocao etica. Se por um lado existem – e sempre existirao – os que usam o desconhecimento do advogado nas questoes pertinentes ao marketing juridico para beneficio proprio, vendendo cursos, mentiras e solucoes magicas irreais que nada mais fazem do que sujar o nome do marketing juridico competente, com certeza existe o outro lado, que sao aqueles que estudam, empenham-se e se dedicam a trazer conteudos sempre atualizados, reais e – mais importante – sem promessas falsas.Quando me tornei presidente da Comissao Nacional de Marketing Juridico da ABA (Associacao Brasileira de Advogados), vi mais uma oportunidade de combater os “picaretas”do marketing juridico, moldando e trazendo a vida um grupo seleto de consultores e advogados que tem em sua bagagem atuacao real no marketing etico para advogados e que, assim como eu, encontram prazer em ajudar a advocacia a ter vantagens diferenciadas por meio do marketing juridico. E e este time que trago aqui nesta obra. Pessoas escolhidas a dedo pela sua atuacao significativa em prol da advocacia, e que conseguem, cada um a sua maneira, explorar os mais variados angulos que podem efetivamente ajudar na carreira de advogados que buscam conhecimento.Esta obra, portanto, tem dois objetivos: consagrar e tornar-se um marco e ponto de orgulho de atuacao do grupo que compoe a Comissao Nacional de Marketing Juridico e tambem se transformar em um guia de opinioes, dicas e possibilidades reais ao advogado moderno. Desejo boa leitura, sempre na esperanca que a Comissao Nacional de Marketing Juridico tenha ajudado em sua evolucao.Alexandre MottaPresidente da Comissao Nacional de Marketing Juridico da ABASocio-fundador do Grupo Inrise
Avaliações
Não há avaliações ainda.