Marketing Para Os 45

SKU: 9789896940195 Categoria:

Autor Sepulveda, Ana ; Rasquilha, Luis

R$99,00

3 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Para Os 45

O livro Marketing Para Os 45 , Este livro pretende equipar o leitor com uma visão 360° sobre o segmento das pessoas com mais de 45 anos, as suas particularidades, os subgrupos que surgem e como abordá-los em termos de marketing, numa lógica de ganho para marcas e consumidores. Assim, eis uma obra que: – Foca os chamados “adultos maduros” (com 45 anos ou mais) e os seniores (a partir dos 70 anos); – Procura diagnosticar o que se passa com este grande grupo de pessoas e inseri-las no contexto atual das macro tendências de comportamento do consumidor; – Faz uma análise de como as marcas e os marqueteiros têm trabalhado este segmento de mercado, para além de indicar linhas de ação claras, com vista a potencializar melhores resultados.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,18 kg
Dimensões1 × 16 × 23 cm
Ano

2011

Paginas

115

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Para Os 45”

Quem comprou, também gostou!