Marketing Pos-Digital: O Marketing A Medida Do Ser Humano

SKU: 9789896945541 Categoria:

Autor Oliveira De

R$89,00

3 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Pos-Digital: O Marketing A Medida Do Ser Humano

O Livro Marketing Pos-Digital: O Marketing A Medida Do Ser Humano , trata de, Modelos que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no presente. Vive-se no limiar da 4ª Revolução Industrial, com a progressiva automatização total das indústrias, da Nanotecnologia, dos meios Ciberfísicos, da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada, do Machine Learning, da Internet de Tudo, da Biotecnologia, dos Drones. A Revolução da Indústria 4.0 representa a nova era da interacção e integração dos sistemas Físico, Digital e Biológico, da supercomputação móvel, dos automóveis autodirigidos, do aprimoramento neuro-tecnológico do cérebro, dos robots e computadores inteligentes, da edição genética. Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital – o Marketing 5.0 – é o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human. O ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da actividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total. Num mundo em que o digital é uma commodity, não um factor de diferenciação, vive-se a Economia da Emoção, com os consumidores no controlo, onde novos e disruptivos ecossistemas de negócio e novas fontes de rendimento surgem, num ambiente nunca antes experimentado. É este o ambiente vivido no Marketing Pós-Digital, onde se apontam as transformações técnicas que esta ciência está a atravessar e os impactos sobre as estratégias e a gestão empresariais.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,255 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Ano

2020

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Pos-Digital: O Marketing A Medida Do Ser Humano”

Quem comprou, também gostou!