Marketing Segundo Peter Drucker

SKU: 9788576802259 Categoria:

Autor William A. Cohem

R$99,00

1 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Segundo Peter Drucker

O Livro Marketing Segundo Peter Drucker , trata de, Marketing segundo Peter Drucker’ é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas ideias mais relevantes sobre marketing e colocou-as em uma moldura que não apenas delineia a filosofia de marketing Drucker, como fornece conselhos práticos sobre como atingir metas de marketing no cenário empresarial de hoje. Fornecendo ideias únicas da mente de um dos maiores pensadores do século XX, este livro é uma leitura essencial para profissionais do marketing e para os fãs de Peter Drucker.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,6 kg
Dimensões 1,8 × 16 × 23 cm
Ano

2013

Paginas

312

1
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Segundo Peter Drucker”

Quem comprou, também gostou!