Metricas De Marketing: O Guia Definitivo – 2 Ed

SKU: 9788540701403 Categoria:

Autor Farris, Paul W.

R$264,00

Fora de estoque

Descrição do produto e informações técnicas

Metricas De Marketing: O Guia Definitivo – 2 Ed

O livro Metricas De Marketing: O Guia Definitivo – 2 Ed , Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,71 kg
Dimensões25 × 18 cm
Paginas

426

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Metricas De Marketing: O Guia Definitivo – 2 Ed”

Quem comprou, também gostou!