Midia, Instituicoes E Valores

SKU: 9788565381277 Categoria:

Autor Franca, Vera ; Correa, Laura

R$54,90

3 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Midia, Instituicoes E Valores

O Livro Midia, Instituicoes E Valores , trata de, O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos – muitas vezes divergentes – que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes – dedicadas à televisão, às s telemáticas e ao impresso –, esta coletânea oferece um panorama de novos debates formulados em torno das relações entre comunicação e sociedade, bem como das questões que hoje se colocam como desafio para as pesquisas no campo da comunicação e de áreas afins.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,3 kg
Dimensões16 × 23 cm
Paginas

224

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Midia, Instituicoes E Valores”

Quem comprou, também gostou!