Mundo Das Marcas, O

SKU: 9789729907869 Categoria:

Autor Simmons, John ; Clifton, Rita

R$99,00

Fora de estoque

Descrição do produto e informações técnicas

Mundo Das Marcas, O

O Livro Mundo Das Marcas, O , trata de, Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela comunicação. Dirigido a todos os que querem saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns dos segredos para o seu sucesso. Este livro, que tem o selo da revista inglesa “The Economist”, aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca; comunicação da marca; relações públicas e branding; protecção da marcas; o que é uma marca?; o valor financeiro das marcas; o valor social das marcas; a globalização e as marcas; Branding no Sudeste Asiático; Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,46 kg
Dimensões16 × 23 cm
Paginas

284

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Mundo Das Marcas, O”

Quem comprou, também gostou!