O Dilema Da Inovacao

SKU: 9788576801283 Categoria:

Autor Christensen, Clayton M.

R$99,00

Fora de estoque

Descrição do produto e informações técnicas

O Dilema Da Inovacao

O Livro O Dilema Da Inovacao , trata de, Novo prefácio e atualização. Autor Clayton M. Christensen. Uma das maiores autoridades em inovação em todo o mundo. Este livro assume a posição radical de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Ele demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. E conta como evitar um destino semelhante. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, O Dilema da Inovação apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos. Muitas empresas – sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou competidores que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta – enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo frequentemente dependem de uma fórmula de gestão muito diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças com que poderão se deparar e como responder para alcançar o sucesso.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,385 kg
Dimensões 1,7 × 16 × 23 cm
Ano

2012

Paginas

320

1
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O Dilema Da Inovacao”

Quem comprou, também gostou!