O Espaco Da Midia Publica No Brasil

SKU: 9788547306595 Categoria:

Autor Guilherme Carvalho

R$57,00

2 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

O Espaco Da Midia Publica No Brasil

O Livro O Espaco Da Midia Publica No Brasil , trata de, O livro O espaço da mídia pública no Brasil pretende contribuir para que a temática da mídia pública seja compreendida como um fundamento de extrema importância para a democracia. O estudo parte da hipótese de que as dificuldades das emissoras públicas do País, e que as tornam na maioria das vezes irrelevantes, decorrem de aspectos históricos e culturais, mas principalmente do seu aparelhamento ideológico por parte de políticos e partidos. Três casos são retratados neste livro: a TV Brasil, a TV Cultura e a Rádio e Televisão Educativa do Paraná. As três emissoras apresentam condições particulares e expressam a precariedade da mídia pública brasileira em um sistema marcado pelas contradições e pelo distanciamento em relação ao interesse público. Além de dados sobre a programação dessas emissoras, o livro também apresenta um mapa da mídia pública brasileira, revelando que as emissoras públicas de radiodifusão não ocupam mais do que 5% dentre todas as empresas de rádio e televisão do País

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,524 kg
Dimensões 15 × 21 cm
Ano

2017

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O Espaco Da Midia Publica No Brasil”

Quem comprou, também gostou!