Oralidade No Ensino De Linguas Estrangeiras, A
O Livro Oralidade No Ensino De Linguas Estrangeiras, A , trata de, O livro tem como objetivo suprir uma carência na área de formação inicial e continua-da de professores de línguas estrangeiras: o trabalho com a oralidade. Dois desafios que não têm nada de novo são o excessivo número de alunos em sala de aula e areduzida quantidade de aulas semanais. Não obstante o número demasiado de alunos e a restrita carga horária semanal da disciplina terem permanecido inalterados, a orientação da BNCC é desenvolver ambas as habilidades: a leitora e a da fala. Em cursos livres, a oralidade é a área privilegiada, mas os professores costumam exer-cer sua atividade sem formação teórica adequada ou suficiente. Na educação básica, em geral, a oralidade ocupa um papel menor em comparação trabalho com a compre-ensão leitora, chegando, em diversas ocasiões, a ser totalmente excluída. Essa situação é contrária ao desejo da maioria dos estudantes, cuja vontade é aprender a se comuni-car por meio da língua estrangeira que estão aprendendo. Nosso livro se volta principalmente aos professores de línguas estrangeiras do ensino fundamental e do ensino médio e aos licenciandos que pretendem atuar nesses níveis, busca suprir a carência existente no mercado editorial e na formação pedagógica. Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.