Personalizacao – Quem Fala Com Todos Nao Fala Com Ninguem
O Livro trata de, Personalizacao Fazer campanhas massificadas, para um grande publico, e uma estrategia que tem perdido cada vez mais eficiencia em canais diversos, desde os mais tradicionais, como jornal e televisao, ate os digitais, como e-mail e s sociais. Permitindo pouco foco e cobrando precos altos, esse tipo de campanha vem sendo substituida por estrategias personalizadas, que criam experiencias impressionantes para os consumidores. Personalizar e colocar-se no lugar do outro, ser mais empatico em todo o processo de marketing e vendas. E uma preocupacao com as pessoas que estao consumindo seu conteudo e, claro, seus clientes. Mas nao se engane, apesar de parecer complexo no inicio, Personalizacao nao e aplicavel somente para gigantes da tecnologia. Essa estrategia pode ser aproveitada por empresas de varios portes e segmentos. Ao longo do livro, voce vera maneiras de como fazer isso na pratica. Quem fala com todos nao fala com ninguem. Personalize!
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.