Pesquisa De Marketing – Teoria E Pratica

SKU: 9788576800361 Categoria:

Autor Izabel Sabatier De Faria 

R$79,00

5 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Pesquisa De Marketing – Teoria E Pratica

O Livro Pesquisa De Marketing – Teoria E Pratica , trata de, Esta obra auxilia o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa. Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais informações que cada uma oferece.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,292 kg
Dimensões 0,9 × 16 × 23 cm
Ano

2008

Paginas

144

1
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pesquisa De Marketing – Teoria E Pratica”

Quem comprou, também gostou!