Pesquisa De Mercado: Fundamentos Teorico-Metodolog

SKU: 9788562564710 Categoria:

Autor Dantas, Edmundo ; Lima, Samuel

R$55,00

4 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Pesquisa De Mercado: Fundamentos Teorico-Metodolog

O livro Pesquisa De Mercado: Fundamentos Teorico-Metodolog , Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfe

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,355 kg
Dimensões 24 × 17 cm
Paginas

224

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pesquisa De Mercado: Fundamentos Teorico-Metodolog”

Quem comprou, também gostou!