Pesquisa Visual – Introducao As Metodologias

SKU: 9788565837842 Categoria:

Autor Noble, Ian

R$170,00

2 em estoque

3x de R$56,67 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Pesquisa Visual – Introducao As Metodologias

O Livro Pesquisa Visual – Introducao As Metodologias , trata de, Pesquisa Visual busca mapear o campo da pesquisa no estudo e na prática do design gráfico. Com uma abordagem extremamente visual e acessível, introduz as metodologias de pesquisa em design, explicando os principais métodos, modelos, termos e teorias que têm formado a base da pesquisa em design nas últimas décadas. São examinados tópicos como audiência, teoria da comunicação e do discurso, semântica, semiótica, linguagens e identidades visuais e verbais, relação entre designer, público e mensagem e relação entre modelos teóricos e práticos. Também traz estudos de caso, que exemplificam a aplicação da teoria na prática, e exercícios, que ajudam a fixar o conteúdo. Trabalhos de alunos e profissionais da área ilustram cada um dos tópicos abordados e servem de fonte de informação e de inspiração para o leitor.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso1,12 kg
Dimensões22 × 30 cm
Paginas

224

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pesquisa Visual – Introducao As Metodologias”

Quem comprou, também gostou!