O Poder Sugestivo Da Publicidade

SKU: 9788522109586 Categoria:

Autor Chiachiri, Roberto

R$69,00

5 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

O Poder Sugestivo Da Publicidade

O livro O Poder Sugestivo Da Publicidade , Trata de , Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensagem publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,104 kg
Dimensões 18 × 12 cm
Paginas

120

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O Poder Sugestivo Da Publicidade”

Quem comprou, também gostou!