Produto Embalagem – Da Producao Ao Marketing – Uma Analise Sob A Perspectiva Do Consumidor No Ato Da Compra,O

SKU: 9788546218851 Categoria:

Autor Santos,Maurilio Jose Dos

R$43,90

4 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Produto Embalagem – Da Producao Ao Marketing – Uma Analise Sob A Perspectiva Do Consumidor No Ato Da Compra,O

O Livro Produto Embalagem – Da Producao Ao Marketing – Uma Analise Sob A Perspectiva Do Consumidor No Ato Da Compra,O , trata de, Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor. Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,2 kg
Dimensões 14 × 21 cm
Ano

2020

Paginas

160

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Produto Embalagem – Da Producao Ao Marketing – Uma Analise Sob A Perspectiva Do Consumidor No Ato Da Compra,O”

Quem comprou, também gostou!