Propaganda No Radio: Os Formatos De Anuncio
O Livro Propaganda No Radio: Os Formatos De Anuncio , trata de, Este livro se estrutura em torno deste questionamento – no contexto de uma nova realidade comunicacional, como se estabelecem as relações de dependência entre os diferentes tipos de anúncios, as técnicas de criação dos relatos, os objetivos publicitá rios das mensagens, a natureza do anunciante e o perfil da emissora que veicula a propaganda? A obra tem o propósito de revisar a atual configuração dos anúncios emitidos no rádio, examinar como tais relatos evoluíram e propor um modelo de identific a ção que inclua os âmbitos de caracterização não contemplados nos estudos anteriores. O desenvolvimento da tipologia resultante desse processo classificatório contribui para uma compreensão global do alcance da propaganda radiofônica na atualidade, po is explica o que os anunciantes buscam com a veiculação dos seus anúncios no rádio, que repertório utilizam para atingir tais objetivos e em que contexto programático inserem as suas mensagens.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.