Redes Sociais 360
O Livro Redes Sociais 360 , trata de, Na primeira década do século XXI, era preciso convencer os clientes acerca da importância de ter um . Hoje em dia, todos têm consciência de que é obrigatório criar uma presença online, especialmente nas s Sociais. Mas apenas os mais rápidos e com a visão certa do futuro vão conseguir navegar rumo à comunicação de excelência. Apesar de o ser o tronco de uma estratégia de Marketing Digital, as s Sociais assumiram um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige. Este guia é dirigido a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para uma presença diversificada nas s Sociais; ao empreendedor, que quer lançar o seu negócio e precisa de saber qual a direção a tomar; às equipas de Comunicação e Marketing, que querem aprofundar a utilização das s Sociais. Ao longo deste manual vai descobrir como implementar, passo a passo, táticas vencedoras e serão desvendadas técnicas avançadas para os mais experientes. Com uma visão estratégica 360 graus, o percurso desta leitura é sempre objetivo, prático e orientado para a implementação de resultados.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.