Semiotica Da Publicidade – A Criacao Texto Publicidade

SKU: 9789724416816 Categoria:

Autor Volli, Ugo

R$99,00

4 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Semiotica Da Publicidade – A Criacao Texto Publicidade

O livro Semiotica Da Publicidade – A Criacao Texto Publicidade , Trata de , A publicidade como signo, como texto complexo e sedutor, como mensagem condicionada pelos meios de comunicação social e como veículo de significados e valores. A semiótica pretende simultaneamente desmontar e explicar a linguagem na origem do texto publicitário.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,185 kg
Dimensões 1 × 13 × 21 cm
Ano

2016

Paginas

140

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Semiotica Da Publicidade – A Criacao Texto Publicidade”

Quem comprou, também gostou!