Storybrand

SKU: 9788550804590 Categoria:

Autor Miller, Donald

R$68,00

13 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Storybrand

O livro Storybrand , Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como aprimorar drasticamente o modo como se conectam com os clientes e expandem seus negócios. A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios. Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a vantagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços. “StoryBrand” faz isso ensinando aos leitores os sete elementos universais das histórias, que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam; e como criar as mensagens mais eficazes para s, folhetos e mídias sociais. Seja você diretor de marketing de uma empresa multibilionária, proprietário de uma pequena empresa, candidato a um cargo político ou vocalista de uma banda de rock, “StoryBrand” transformará para sempre a maneira como fala sobre quem você é, o que faz e o valor único que leva para seus clientes.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,273 kg
Dimensões1 × 14 × 20 cm
Ano

2019

Paginas

240

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Storybrand”

Quem comprou, também gostou!