Teoria E Pratica De Relacoes Publicas

SKU: 9786555490251 Categoria:

Autor Bianca Marder Dreyer

R$66,40

4 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Teoria E Pratica De Relacoes Publicas

O livro Teoria E Pratica De Relacoes Publicas , Trata de , Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio. A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização. Obra fundamental para profissionais e estudantes de comunicação que desejam saber como investir e obter resultados com as relações de comunicação de negócio e para empresários que desejam compreender o processo de relações públicas para melhorar seu desempenho nos negócios e diante do consumidor.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,265 kg
Dimensões 0,7 × 17 × 24 cm
Ano

2021

Paginas

152

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Teoria E Pratica De Relacoes Publicas”

Quem comprou, também gostou!