Teoria Social – Vinte Licoes Introdutorias

SKU: 9788532653901 Categoria:

Autor Joas, Hans ; Knobl, Wolfgang

R$220,00

7 em estoque

4x de R$55,00 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Teoria Social – Vinte Licoes Introdutorias

O livro Teoria Social – Vinte Licoes Introdutorias , trata de ; Talento, vocação, formação, carisma… o que realmente importa para ser um artista de sucesso? Neste livro, o agente Marcus Montenegro e o escritor e roteirista Arnaldo Bloch nos guiam rumo ao mágico e sedutor mundo da atuação. Por meio da análise de carreiras bem-sucedidas e de depoimentos de artistas brasileiros das mais diversas áreas – de atores a figurinistas, de dançarinos a fotógrafos –, os autores oferecem orientações fundamentais e dicas exclusivas para quem quer realizar o sonho de trabalhar na fascinante indústria do entretenimento. “Como artista, empreender não é só estar à frente de uma produção, mas sobretudo possuir a assinatura de sua carreira. Para isso, é preciso uma boa formação, ainda que não acadêmica, espiritualidade e?senso de humor, sempre. Meu amigo e conselheiro Marcus Montenegro ensina a artistas amadores e profissionais como alcançar todas essas coisas – e muito mais.” – Irene Ravache, atriz

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,881 kg
Dimensões 3 × 16 × 23 cm
Ano

2017

Paginas

656

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Teoria Social – Vinte Licoes Introdutorias”

Quem comprou, também gostou!