Ueber-Brands: Como Criar Uma Marca Admirada Todos
O Livro Ueber-Brands: Como Criar Uma Marca Admirada Todos , trata de ; Uma leitura obrigatória tanto para os gerentes de marcas consolidadas que costumam dominar o mercado, como para as equipes nas startups que se propõem a inovar.— Russ Klein, CEO, The American Marketing AssociationFornece orientação e inspiração não apenas sobre como criar uma marca admirada, mas como mantê-la. — Leonardo Chavez, Presidente de Marca Global, Kiehl’s Desde 1851Como uma marca pode se tornar referência? Qual caminho trilhar para atingir o nível máximo de excelência? Essas são questões que percorrem o Ueber-Brands, conceito utilizado para definir marcas que buscam criar valor além do material, que enaltecem seus princípios e têm como foco uma Missão. Marcas como Starbucks, Airbnb e Acqua di Parma, por exemplo, possuem estratégia para tocar o cliente, que, por sua vez, quer estar cada vez mais próximo e pertencer à comunidade criada. Ueber-Brands: como criar uma marca admirada por todos foi escrito não só para gestores, mas também para quem está iniciando um negócio e almeja consolidá-lo. Com um programa de seis etapas e relatos de especialistas de organizações famosas, como Burt’s Bees e YouTube, os autores Wolfgang Schaefer e J. P. Kuehlwein dão dicas sobre como estabelecer uma marca de sucesso. Se quer tornar seu negócio inigualável e ir além do convencional, este livro é para você!
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.