Cocriacao De Valor: Conectando A Empresa Com Os Consumidores

SKU: 9788522487394 Categoria:

Autor Casas, Alexandre Luzzi Las

R$134,00

2 em estoque

2x de R$67,00 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Cocriacao De Valor: Conectando A Empresa Com Os Consumidores

O Livro Cocriacao De Valor: Conectando A Empresa Com Os Consumidores , trata de, COCRIAcaO DE VALOR. Trata-se de um assunto extremamente importante para todos os administradores modernos que devem considerar esses conceitos atuais na pratica de seus negocios. Cocriar significa envolver os clientes com experiencias positivas no processo de marketing, fazendo com que produtos e servicos, assim como as demais praticas mercadologicas, sejam produzidos com a participacao dos proprios consumidores. O tema tem despertado a atencao crescente de academicos e profissionais, enquanto no ambito comercial empresas lideres contabilizam resultados positivos com o envolvimento dos clientes em seus processos mercadologicos. Na pratica moderna, a cocriacao se utiliza de meios atuais de cocriar com as midias sociais e canais de comunicacao, tais como Facebook, LinkedIN, Twitter, e midias, como , YouTube, entre outras. Todos esses novos canais permitiram a conducao de negocios de forma acelerada e pulverizada, mas todos de importancia incontestavel para a pratica de cocriacao. O livro parte de uma abordagem dos primeiros movimentos da comercializacao com foco no produto, passando para a era de vendas, para a satisfacao de desejos e necessidades, seguidos da orientacao ao mercado com enfoque no marketing de relacionamento. O texto apresenta tambem as caracteristicas da era da cocriacao com a participacao dos clientes no processo de criacao de valor. A inclusao de topicos relacionados ao assunto com enfoque teorico-pratico foi uma das preocupacoes do autor. Com isso, os leitores terao uma visao abrangente da utilizacao dessas ferramentas, cujos capitulos incluem exemplos de como as empresas estao tendo sucesso tanto no Brasil como exterior. Livro recomendado para as disciplinas Administracao de Marketing, Marketing de Servicos e Desenvolvimento de Novos Produtos dos cursos de graduacao e de pos-graduacao em Administracao de Empresas. Leitura complementar para todas as disciplinas associadas a area de marketing.

Peso0,415 kg
Dimensões17 × 24 cm
Ano

2014

Paginas

208

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cocriacao De Valor: Conectando A Empresa Com Os Consumidores”

Quem comprou, também gostou!