Neuromarketing – Ciencia, Comportamento E Mercado

Autor Moutinho, Luiz ; Menezes, Karla

SKU: 9786556950952 Categoria:

R$89,00 1x de R$89,00 sem juros

23 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Descrição do produto e informações técnicas

Neuromarketing – Ciencia, Comportamento E Mercado

O Livro Neuromarketing – Ciencia, Comportamento E Mercado , trata de, A mente humana guarda em si um mundo fascinante. Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo. Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo. Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar! Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos. Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências. Você aprenderá como as técnicas neurocientíficas podem ser aplicadas para otimizar campanhas de marketing, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso dos negócios. “Neuro Marketing: Ciência, Comportamento e Mercado” é uma leitura essencial para todos que desejam mergulhar na mente humana e desvendar os segredos que impulsionam o comportamento de consumo.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,465 kg
Dimensões16 × 23 cm
Ano

2023

Paginas

264

Idioma

Portugues

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Neuromarketing – Ciencia, Comportamento E Mercado”

Quem comprou, também gostou!