Marketing Cultural Das Praticas A Teoria – 3 Ed

SKU: 9788539910045 Categoria:

Autor Manoel Marcondes Machado Neto

R$96,00

5 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Cultural Das Praticas A Teoria – 3 Ed

O Livro Marketing Cultural Das Praticas A Teoria – 3 Ed , trata de, Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,6 kg
Dimensões 2,2 × 16 × 23 cm
Ano

2020

Paginas

384

1
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Cultural Das Praticas A Teoria – 3 Ed”

Quem comprou, também gostou!