Principios De Marketing – 15 Ed

Autor Kotler, Philip

R$268,00 4x de R$67,00 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$268,00 sem juros2x de R$134,00 sem juros3x de R$89,33 sem juros4x de R$67,00 sem juros

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Descrição do produto e informações técnicas

Principios De Marketing – 15 Ed

O Livro Principios De Marketing – 15 Ed , trata de, Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso1,4 kg
Dimensões25 × 19 cm
Ano

2014

Paginas

800

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Principios De Marketing – 15 Ed”

Quem comprou, também gostou!