Branding Back To Basics – Gestao De Marcas 0.0

SKU: 9789896946845 Categoria:

Autor Santos, Fernando ; Mena, Ricardo

R$199,00

1 em estoque

3x de R$66,33 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Branding Back To Basics – Gestao De Marcas 0.0

O Livro Branding Back To Basics – Gestao De Marcas 0.0 , trata de, As marcas estão por todo o lado e em todo o lado são encaradas como essenciais para o sucesso. Contudo, quando precisamos de criar e gerir uma marca, é comum não sabermos bem para que lado nos havemos de virar? o que devemos realmente fazer? Perspectivas diferentes sobre as marcas não faltam. Lugares comuns, ideias superficiais e sem real utilidade, também não.Quando foi a última vez que viu uma marca? Se calhar nunca viu nenhuma. Talvez o que viu foi um produto, uma embalagem, um anúncio não? E quando foi a última vez que interagiu com uma marca? Talvez tenha interagido com alguém num ponto de venda ou numa linha de apoio ao cliente? mas nunca realmente com uma marca, certo?Afinal, o que são as marcas? Como as podemos definir? O que é realmente importante na sua gestão? As respostas a estas e muitas outras questões estão nas páginas deste livro.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,22 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Paginas

104

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Branding Back To Basics – Gestao De Marcas 0.0”

Quem comprou, também gostou!