Crm (Customer Relationship Management)

SKU: 9788562937217 Categoria:

Autor Zenone, Luiz Claudio

Sujeito a Disponibilidade na Editora Prazo de 15 a 30 dias úteis para encomenda

R$69,00

Disponível por encomenda

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Crm (Customer Relationship Management)

O Livro Crm (Customer Relationship Management) , trata de, A famosa arte de encantar o cliente esta direcionando as organizacoes a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negocios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna e, nao apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa e a razao de ser do CRM – Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelizacao de Clientes e Pos-Venda, que e a uniao dos avancos da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um novo pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, atraves de acoes direcionadas, o valor agregado necessario para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro e uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, academicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestao do atendimento.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,237 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Paginas

149

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Crm (Customer Relationship Management)”

Quem comprou, também gostou!