Impacto Positivo (Net Positive)

Autor Polman, Paul ; Winston, Andrew

R$69,90 1x de R$69,90 sem juros

9 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Descrição do produto e informações técnicas

Impacto Positivo (Net Positive)

O Livro Impacto Positivo (Net Positive) , Trata de ; Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando. “Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor.” – The New York Times Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos. Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio. Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de impacto positivo são a resposta. Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos. Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,554 kg
Dimensões2,3 × 16 × 23 cm
Paginas

368

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Impacto Positivo (Net Positive)”

Quem comprou, também gostou!