Marketing Bancario

SKU: 9789896940553 Categoria:

Autor Almeida, Jorge Fonseca De

R$99,00

4 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Bancario

O Livro Marketing Bancario , trata de, Da estratégia à tática comercial, este livro aborda de forma acessível os grandes temas do Marketing Bancário, uma área assaz especializada e muito profissionalizada. Como segmentar o mercado? Que características devem ter os segmentos? Que segmentos servir? Como desenvolver ofertas únicas para cada segmento? Como rentabilizar um conjunto de Clientes? Como reforçar o cross-selling? Como apresentar ofertas de upselling? Como reter os Clientes já conquistados? Como preparar um Plano de Marketing? Como organizar um Departamento de Marketing? Perguntas essenciais e cuja resposta separa o êxito do fracasso.Indispensável para os profissionais de marketing do setor bancário, quadros do setor financeiro e alunos e professores de gestão e de marketing.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,353 kg
Dimensões 15 × 23 cm
Paginas

237

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Bancario”

Quem comprou, também gostou!