Marketing Contemporaneo

SKU: 9788522105649 Categoria:

Autor Boone, Louis E. ; Kurtz, David L.

R$276,00

12 em estoque

4x de R$69,00 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Contemporaneo

O Livro Marketing Contemporaneo , trata de, Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 1,754 kg
Dimensões 21 × 28 cm
Paginas

832

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Contemporaneo”

Quem comprou, também gostou!