Marketing Operacional – 01Ed/04
O Livro Marketing Operacional – 01Ed/04 , trata de, O que é operação dentro de um processo de marketing? Quase tudo, responderiam alguns. Mas, dentro desse tudo, algumas formas se destacam: como desenvolver um correto projeto de logística? Como planejar e operacionalizar o processo de distribuição dentro de um planejamento de marketing? Como se deve desenvolver um relacionamento empresarial, ou B2B? O que é, e para que serve a ferramenta Bechmarking? Como desenvolver os seus processos internos, levando-se em conta os acertos e erros dos seus concorrentes? Finalmente, veja casos e exemplos de empresas que obtém sucesso na retenção de seus clientes através da ferramenta CRM. Tudo isso de forma prática e dinâmica, pelos professores do curso de Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado. Outros autores: Sílvio Luiz Tadeu Bertoncello
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.