Mobile Marketing

Autor Flatschart, Fabio ; Rego, Joao

SKU: 9788522521470 Categoria:

R$40,00 1x de R$40,00 sem juros

36 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Descrição do produto e informações técnicas

Mobile Marketing

O Livro trata de, Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing. É o marketing que detecta tendências, revela demandas e se conecta com novos mercados. Produtos que no último século fizeram parte da nossa cultura, como livros, jornais, músicas e mapas são hoje, graças à mobilidade, oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em “caixinhas” multimídia que alguns ainda insistem em chamar de telefone. Não só produtos converteram-se em serviços, mas modelos de negócios inteiros também. ,

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,195 kg
Dimensões2 × 16 × 28 cm
Paginas

156

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Mobile Marketing”

Quem comprou, também gostou!