Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O

Autor Liker, Jeffrey K.

R$146,00 2x de R$73,00 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$146,00 sem juros2x de R$73,00 sem juros

3 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:
SKU: 9788582604748 Categoria:

Descrição do produto e informações técnicas

Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O

O Livro Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O , trata de, Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,715 kg
Dimensões18 × 25 cm
Paginas

448

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O”

Quem comprou, também gostou!