Comunicacao Integrada De Marketing: Conceitos, Tecnicas E Praticas
O Livro Comunicacao Integrada De Marketing: Conceitos, Tecnicas E Praticas , trata de, Montar um plano de comunicacao integrada de marketing (CIM) e como planejar uma viagem. Voce defi ne um ponto de partida e um destino. Como voce chega ao destino, partindo de onde esta? Quais sao seus prazos? Qual e seu orcamento? Que “estradas” deve percorrer? Comunicacao integrada de marketing e um guia pratico que o ajudara a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de acao consistente e efi caz para sua organizacao. Este livro apresenta todas as ferramentas que compoem a CIM — das mais tradicionais, como propaganda, promocoes de vendas e relacoes publicas, as mais inovadoras, como marketing digital, buzzmarketing e marketing viral — e detalha onde e quando elas devem ser usadas. Mantendo a abordagem pratica desenvolvida por James Ogden, esta 2a edicao foi complementada e ampliada pelo co-autor Edson Crescitelli (FEA/USP e ESPM), que tornou a obra mais abrangente e acrescentou a ela uma caracteristica importante: a perspectiva brasileira. Alem disso, ela conta com uma nova secao, “CIM na pratica”, que apresenta cinco estudos de caso voltados para a realidade de nosso pais. Indicado como livro-texto para cursos de graduacao, pos-graduacao e MBA em marketing e administracao, Comunicacao integrada de marketing e tambem um manual pratico indispensavel para administradores e profi ssionais.
Avaliações
Não há avaliações ainda.