Hiperpublicidade: Fundamentos E Interfaces – Vol.1

SKU: 9788522103553 Categoria:

Autor Perez, Clotilde; Barbosa, Ivan

R$229,00

3 em estoque

4x de R$57,25 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Hiperpublicidade: Fundamentos E Interfaces – Vol.1

O Livro Hiperpublicidade: Fundamentos E Interfaces – Vol.1 , trata de, Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,612 kg
Dimensões 16 × 22 cm
Paginas

431

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Hiperpublicidade: Fundamentos E Interfaces – Vol.1”

Quem comprou, também gostou!