Hiperpublicidade: Fundamentos E Interfaces – Vol.1

Autor Perez, Clotilde; Barbosa, Ivan

SKU: 9788522103553 Categoria:

R$228,90 4x de R$57,23 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$228,90 sem juros2x de R$114,45 sem juros3x de R$76,30 sem juros4x de R$57,23 sem juros

2 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Descrição do produto e informações técnicas

Hiperpublicidade: Fundamentos E Interfaces – Vol.1

O Livro Hiperpublicidade: Fundamentos E Interfaces – Vol.1 , trata de, Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,612 kg
Dimensões16 × 22 cm
Paginas

431

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Hiperpublicidade: Fundamentos E Interfaces – Vol.1”

Quem comprou, também gostou!